Airfryer escolha inteligente

Airfryer escolha inteligente

Produto sensação. Como usam pouco ou nenhum óleo é uma opção mais saudável do que outros métodos?
Num momento em que o custo de vida está a aumentar , vale a pena perguntar como a Airfryer afeta o seu consumo de energia e o bolso.
A resposta é sim, ela é mais saudável e económica.
1) A Airfryer atua cozinhando a altas temperaturas em torno dos alimentos. Tem um tamanho semelhante a uma máquina de pão, cabe bem no balcão da cozinha. Faz circular o ar muito quente, a alta velocidade ao redor dos alimentos. É essencialmente o mesmo que um forno ventilado mas é menor, e o ventilador geralmente é muito mais forte. A força da corrente de ar dentro de uma AirFryer assemelha-se a um forno profissional bastante sofisticado, que encontraria numa cozinha profissional
2) Airfryer cozinha mais rápido que um forno convencional, em menos fornadas. Como a ventoinha é mais potente e o espaço é menor que um forno, tudo no aparelho é mais eficiente. Uma coxa de frango demora cerca de 20 minutos na Airfryer, no forno levaria bastante mais tempo. Além disso demora mais tempo para pre-aquecer um forno.
3) Airfryer é ótima para deixar alimentos crocantes.
4) É mais saudável, comparando com fritura por imersão é muito mais saudável, porque usa muito menos gordura. Mas também pode ser mais saudável do que um forno convencional. Se as batatas forem regadas com um óleo elas vão obsorve-lo , enquanto são assadas, com a AirFryer cai tudo no cesto perfurado. Se houver qualquer excesso de gordura vai escorrer para o fundo, e não vai comer essa gordura.
5) Existem outras formas saudáveis como grelhar ou cozinhar no vapor sem usar óleo, mas a vantagem da Airfryer é que ela tem funções adicionais além de fritar a ar, como aquecer, assar e grelhar..
6) Ha uma grande variedade de preços e modelos. São cada vez mais versáteis. Alguns modelos têm muitas funções disponíveis.
7) Airfryer consome menos energia que um forno. Na Airfryer usa menos de metade da energia de um forno e é muito mais rápida.
😎 Permite uma poupança em todo o óleo que deixa de usar e no gás
9) Pode não substituir totalmente um forno, mas é uma grande invenção. É uma compra super recomendada, ainda para mais para quem não tiver forno. É um investimento inteligente e empolgante. Ganhar espaço na cozinha e reduzir o tempo de cozimento. Por isso tem tantos fãs em todo o mundo. 🙌
Voltar para o blog

Deixe um comentário